Patrocinense é assassinado com quatro tiros enquanto dormia com a família em Coromandel

Patrocinense é assassinado com quatro tiros enquanto dormia com a família em Coromandel

Por Juliano Resende

Texto:

Postado em: 05/09/2024

Na madrugada desta quinta-feira (05/09), um homem natural de Patrocínio foi assassinado a tiros em sua residência, localizada na rua José Carneiro de Mendonça, no bairro Dom Bosco, em Coromandel. O crime ocorreu por volta das 2h da manhã. De acordo com a esposa da vítima, seu marido tinha envolvimento com atividades criminosas e sabia que estava sendo ameaçado.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada após relatos de que duas crianças, de 8 anos, estavam trancadas em um banheiro e pediam socorro. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o portão da residência trancado, sendo necessário arrombá-lo para prestar auxílio.

Dentro da casa, os agentes encontraram a porta da sala aberta e a vítima caída na cozinha, já sem vida, com o corpo deitado de costas. A vítima apresentava quatro perfurações de arma de fogo: uma no pescoço, uma no ouvido direito e duas no tórax.

A esposa da vítima e os filhos do casal, que estavam escondidos no banheiro, foram localizados posteriormente. Segundo o depoimento da mulher, todos dormiam no mesmo quarto quando ouviram um forte barulho, seguido de fumaça branca e três disparos. Em seguida, correram para o banheiro, onde se trancaram e acionaram a Polícia Militar pelo número 190.

Uma das testemunhas afirmou que o autor do crime vestia roupas escuras e usava uma balaclava preta. Ele teria entrado no quarto sem dizer nada e disparado contra a vítima. Outra testemunha relatou ter ouvido três ou quatro tiros e, ao correr até o portão de sua casa, não viu ninguém. No entanto, foram encontradas marcas no muro da residência da vítima, indicando que o criminoso pode ter escalado a parede para entrar.

A perícia técnica foi acionada e indicou que a vítima possivelmente foi atingida enquanto estava deitada ou se levantando do quarto. A investigação aponta que o homem também foi alvejado no corredor que dá acesso à cozinha, onde recebeu os últimos disparos. Um projétil foi encontrado no colchão onde a vítima estava deitada.

Os celulares da vítima e um projétil recolhido no quarto foram apreendidos para auxiliar nas investigações. Até o momento, o autor do homicídio não foi localizado, e a polícia continua em rastreamento na tentativa de encontrá-lo.

 

 

Grupo Módulo Notícias no WhatsApp / Telegram

Receba as principais notícias do dia direto no seu celular.

  Entrar no grupo WhatsApp   Entrar no grupo Telegram